Twitter

Total de visualizações de página

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Presos usam celular para postar mensagens em rede social no Paraná

Três homens, detidos em Toledo, tiveram acesso à internet.
Polícia investiga como celular foi parar dentro da cadeia.


Três homens, que estão presos na delegacia de Toledo, no oeste do Paraná, postaram durante quatro meses fotos e mensagens em uma rede social da internet utilizando um aparelho celular. Os homens foram detidos em outubro de 2012, suspeitos de tráfico de drogas.

“Mais um dia atrás das grades, mas isso só me fortalece”, diz uma das mensagens postadas por um dos detentos. Outro suspeito também publicou mensagem lamentando a perda de liberdade. “Podia estar na rua hoje, ia adorar, só por umas horas”.
saiba mais
A polícia descobriu que eles tinham acesso à internet pela própria rede social utilizada pelos presos. “Tão logo tomamos conhecimento, foram identificadas essas pessoas. O aparelho foi localizado, retirado, encaminhado à perícia e eles serão responsabilizados por tudo isso”, afirmou o delegado Antonio Donizete Botelho.
A polícia investiga como o celular foi parar dentro da cadeia.  Botelho especula que tenha sido por meio de alguma visita feminina. Agora, as revistas dentro e fora das celas foram reforçadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário