Twitter

Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Chororo, Botafoguenses lamentam falta de capricho na conclusão dos lances


O início da rodada não foi bom para o Botafogo. Todos os times que brigam pelas primeiras posições na tabela acabaram vencendo na última quarta-feira, forçando o time carioca a também conseguir um bom resultado diante do Vitória no Barradão. O desfecho da história do time alvinegro, no entanto, não foi otimista. Em uma partida muito movimentada, a equipe de General Severiano não aproveitou as chances de marcar e saiu derrotada por 1 a 0.
Equipe carioca teve boas chances, mas viu time baiano sair vencedor Foto: Edson Ruiz / Agência Lance
Equipe carioca teve boas chances, mas viu time baiano sair vencedor
Foto: Edson Ruiz / Agência Lance

Na saída de campo, o discurso entre os jogadores foi único: faltou mais capricho nas finalizações. “A equipe voltou a criar, mas não conseguimos colocar a bola na rede”, analisou o lateral Edílson.
O atacante Rafael Marques, que teve boas chances de movimentar o marcador, também admitiu que o time precisava ter mais calma nas finalizações e usou até mesmo a própria atuação para explicar o mau desempenho do setor ofensivo do Botafogo.

“Nós tínhamos que caprichar um pouco mais na hora de finalizar. Eu mesmo tive várias oportunidades, tenho que assumir, e não fiz o gol. Tem dias que a bola não entra, e hoje não entrou”, lamentou Rafael Marques, após a derrota nesta quinta-feira em Salvador.

O garoto Alex pouco participou do jogo, entrou apenas no final do segundo tempo e teve um discurso mais otimista entre os seus companheiros. Para o jogador, o momento não é de desespero, já que a equipe carioca vive uma situação confortável.

“Criamos boas chances, mas não fomos felizes ao concluir. Estamos em uma situação muito boa no campeonato, então precisamos manter a cabeça erguida e vencer o clássico no domingo, pois estamos perto de chegar à Libertadores”, disse Alex, projetando o duelo contra o Vasco neste final de semana, no Maracanã.

FICHA TÉCNICA 
VITÓRIA 1 X 0 BOTAFOGO
Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data: 17 de outubro de 2013, quinta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Público: 17.086 pagantes
Árbitro: Alício Pena Júnior (MG)
Assistentes: Altemir Hausmann (Fifa-RS) e Fábio Pereira (Fifa-TO)
Cartões Amarelos: Juan (Vitória); Lodeiro, Renan (Botafogo)
Gols:
VITÓRIA: William Henrique, aos 33 minutos do segundo tempo
VITÓRIA: Wilson; Ayrton, Victor Ramos, Luiz Gustavo e Juan; Marcelo(Euller), Cáceres, Escudero(Eliseu) e Renato Cajá(William Henrique); Marquinhos e Dinei
Técnico: Ney Franco
BOTAFOGO: Renan; Edílson, Bolívar, Dória e Júlio César(Lima); Marcelo Mattos(Alex), Renato, Gegê, Seedorf e Lodeiro(Henrique); Rafael Marques
Técnico: Oswaldo de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário