Twitter

Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Baiano da Lapa, atacante Hernane é o brocador do Brasil no ano


Não só os 68 mil habitantes de Bom Jesus da Lapa, no oeste baiano, têm motivo para se orgulhar do filho ilustre. Hernane agora já conquistou também a maior torcida do Brasil. O Brocador fez jus ao apelido e marcou três na goleada de 4×0 do Flamengo sobre o Botafogo, quarta, no Maracanã. No auge da alegria, fez questão de relembrar suas raízes.

Um dos artilheiros do Brasil no ano com 31 gols, o Brocador curte pagode nas horas vagas e, no intervalo da partida, explicou a dancinha do segundo gol, que fazia alusão à música “Chore na Minha”, do grupo Saiddy Bamba. “É uma música da Bahia. Uma vez o Souza (atacante do Bahia) já até fez e agora eu pensei nesse lance também que um primo flamenguista pediu. Se fizesse o gol, era para dançar a coreografia do “Vai chorar!”.

Ao fim da goleada, o artilheiro foi convocado a escolher uma música para tocar no Globo Esporte de ontem. E ele aproveitou para falar da cidade natal. “Antes de pedir a música, quero agradecer a meus parentes e amigos de Bom Jesus da Lapa, minha cidade. E a música vai em homenagem aos baianos. É Roda Gigante, da banda Black Style”. Vocalista do Saiddy Bamba, Alex Max falou da surpresa que foi ver o atacante do Flamengo dançando sua música.

“Eu estava assistindo ao jogo e não sabia que ele ia fazer a coreografia do “Chore na Minha”. Porque faz tempo que eu fiz essa música, e do nada ele dançar. Amei mesmo!”. Max prometeu conhecer o atacante quando ele vier à Bahia. “Essa homenagem veio no momento certo, estamos na porta do verão e o pagode da Bahia não vive um bom momento. Ontem (quarta), após a homenagem, eu coloquei uma foto dele e do André Santos no meu Instagram para agradecer. A foto bombou! Assim que ele estiver de férias e vier para a Bahia, vou convidá-lo para participar de um ensaio do Saiddy Bamba”.

A assessoria da Black Style afirmou que Hernane já foi a vários shows e disse que o vocalista Rick Ralley planeja ir à Gávea para levar um CD e convidar Hernane para os ensaios de verão, durante as férias. (iBahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário