Twitter

Total de visualizações de página

domingo, 26 de janeiro de 2014

Alecsandro celebra gol na estreia “Momento especial na carreira”


Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil, 25 de Janeiro de 2014 - FLAMENGO X DUQUE DE CAXIAS - Alecsandro do Flamengo comemora gol marcado durante jogo valido pela Terceira Rodada do CAMPEONATO CARIOCA 2014 , No Maracana. Foto: Alexandre Loureiro/Inovafoto
O Flamengo sofreu neste sábado, mas conseguiu um empate em casa com o duque de Caxias. Após sair perdendo por 2 a 0, o rubro-negro buscou a igualdade em 2 a 2, com um gol marcado pelo estreante Alecsandro, que comemorou muito o bom começo.
“É o primeiro jogo do ano. A intenção é tirar o desgaste. Ele acontece naturalmente. Tirando isso e o desentrosamento, foi tudo bom. Estrear em um time tão grande com um gol é um sonho. É um dos momentos mais importantes da minha carreira”, declarou o atacante.
Apesar de ‘comemorado’, o empate tirou a campanha até então perfeita do Flamengo no Campeonato Carioca. Agora, a equipe tem sete pontos em três jogos e pode perder a liderança da competição para o Botafogo.
Na próxima rodada, a quarta do estadual, o Flamengo visita o Friburguense. O duelo está marcado para esta quarta-feira, a partir das 17 horas (de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário