Twitter

Total de visualizações de página

domingo, 26 de janeiro de 2014

Pato culpa Mano por pouco pegar na bola e lembra que acertou a trave



O primeiro jogo do Corinthians no Pacaembu na temporada teve mais uma fraca atuação sob vaias de Alexandre Pato. Desta vez, contudo, a culpa é de Mano Menezes. O atacante diz que obedeceu o técnico ao pouco se mexer em campo na derrota para o São Bernardo, neste sábado, e lembrou que a chance de maior perigo do time foi sua.
“O Mano pediu para eu jogar na frente e ficar parado na área, pro isso não peguei na bola. Na única chance que tive, chutei na trave”, relatou o jogador, que carimbou o poste em seu primeiro chute após mais de uma hora de jogo e que foi xingado ao ser trocado por Romarinho.
A raiva de alguns torcedores com o atleta que custou mais de R$ 40 milhões foi simbolizada por um deles, que se levantou, gritou e chutou a cadeira à sua frente quando viu o camisa 7 ir ao banco beber água durante o segundo tempo. “Você nem correu”, protestou o corintiano, sem economizar nos palavrões.
Pato se defende apontando os colegas. “Não jogo sozinho, não depende só de mim”, afirmou. “Tomamos o gol muito rápido e isso nos dificultou. Tentamos de todos os jeitos, mas pecamos na finalização”, continuou o caro atacante.

Atacante mostrou irritação com as vaias que recebeu e não se calou para apontar para os colegas ao ser cobrado
Sem sucesso na tentativa de balançar as redes para somar algum ponto depois de o São Bernardo abrir o placar aos dois minutos de jogo, Pato, ao mesmo, espera ter novas chances com o técnico que o impediu de se mexer, em suas palavras. “Quero jogar, vamos ver o que vai acontecer daqui para a frente”, comentou.Após o apito final, enfim, Pato correu. Pouco depois de dar essas declarações ainda no gramado, acelerou e foi um dos primeiros a deixar o Pacaembu, antes mesmo de Mano Menezes iniciar sua entrevista coletiva. O banho do jogador que pouco se mexeu foi rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário