Twitter

Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

“BBB14″: Clara revela que teve relação íntima com Vanessa na casa


BIG HOT BRASIL
Clara e Vanessa fizeram revelações picantes em brincadeira no jardim
Clara e Vanessa fizeram revelações picantes em brincadeira no jardim
A noite foi quente na casa mais vigiada do país. A direção do “Big Brother Brasil 14″ liberou várias latas de cerveja para animar os participantes na madrugada desta terça (11). Para completar a diversão, os brothers resolveram continuar a brincadeira da Lavanderia, exibida no programa dessa segunda (10), e promoveram uma espécie de Jogo da Verdade.
Clara foi a primeira a ser questionada.  Diego disparou: “Já rolou alguma coisa assim debaixo do edredom?”, perguntou ele sobre o relacionamento dela com Vanessa. “Já rolou alguma coisa”, respondeu a stripper. “Imagina tudo que você faz com um homem sem o pau”, completou ela, tentando explicar como funciona uma relação íntima entre lésbicas.
Na vez de Vanessa, Junior foi mais incisivo: “Quem faz o papel do homem? Quem faz o papel da mulher?”. “Sinceramente, eu acho ela (Clara) mais feminina. Mas, na relação, eu acho que é igual”, respondeu a modelo.
Vanessa ainda deixou claro que nunca se definiu como bissexual e revelou que a primeira mulher que beijou hoje trabalha com a mãe dela em uma escola. Ela também explicou que só fica com Clara durante as festas porque tem medo de expor a família fora da casa. “Eu fico envergonhada aqui na frente de todo mundo. Nas festas eu bebo e está escurinho”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário