Twitter

Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Diarista sem casa própria defende gasto da filha de até R$ 430 por rolezinho. Assista!



foto 1 52 Diarista sem casa própria defende gasto da filha de até R$ 430 por rolezinho. Assista!
Após ser duramente criticada nas redes sociais, a diarista Maria Silva gravou um vídeo em defesa da filha adolescente, que gasta até R$ 430 por rolezinho, mesmo sem ter casa própria. Ela diz que dá presentes caros para a filha porque “tem condição” - assista abaixo!
Na reportagem, Yasmin Oliveira, 15, a filha, dizia comprar tênis de grife por R$ 500 enquanto posava em sua casa humilde, com paredes sem reboco. No vídeo, a diarista nega que tenha dito que não consegue comprar apartamento por causa dos abusos financeiros da filha:
— Tão falando que ela está forçando eu de dar as coisas para ela e nada disso é verdade. Eu dou porque eu tenho condição de dar as coisas para a Yasmin. Eu dou porque eu gosto. Eu tenho o maior prazer de dar as coisas para a minha filha Yasmin. [...] Eu trabalho para isso! [sic]
foto 2 5 Diarista sem casa própria defende gasto da filha de até R$ 430 por rolezinho. Assista!
#Princesinha do Rolezinho
Yasmin Oliveira é uma das princesinhas do rolezinho da periferia de São Paulo e é tratada como celebridade virtual. Sua página em uma rede social já conta com mais de 80 mil assinaturas – por isso “precisa” de “coisas top”. A mãe diarista insinua que a imprensa inventou a história:
— Colocaram coisas a mais na mídia, coisas que eu não falei... Não era minha intenção [dizer que não compra casa por causa das roupas de grife para a filha] ... Eu brinquei. Isso foi uma brincadeira que eu fiz. Jamais... de eu falar de apartamento. Que eu não compro apartamento por dar as coisas para Yasmin. Isso não é verdade. Meu apartamento eu vou comprar. Eu tenho condição de comprar, tá! [sic]

Nenhum comentário:

Postar um comentário