Twitter

Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Filho de cantor Luciano se defende de acusação de agressão a familiares




Filho de cantor Luciano se defende de acusação de agressão a familiares
Foto: NoGirodaCidade.com.br
Wesley Camargo, filho cantor Luciano, se defendeu da acusação de agressão uma tia e uma prima em Goiânia (GO), na última sexta-feira (21). O filho do cantor no momento em que estava sendo preso falou com a imprensa e afirmou que “apanhou mais que bateu”.
“Eu estou muito mais machucado que elas. Apanhei mais que bati e ainda eu que vou ficar preso”, disse Wesley.
A delegada Ana Elisa Faria informou que exames feitos nas duas vítimas no IML (Instituto Médico Legal) comprovaram as marcas de agressão. Os familiares disseram em depoimento que Wesley tem problemas com drogas e álcool e que chegou em casa agredindo-as. A mesma delegada informou que decidiu mantê-lo preso sem direito a fiança.
O motivo da  briga na família seria porque a mulher de Wesley discutiu com a tia dele. A jovem ficou o dia inteiro na delegacia e também foi ouvida. Ela afirmou que contratou um advogado e entrará com um pedido de habeas corpus.
Um dos amigos da família contou um pouco sobre a situação: "É um rapaz jovem, vai para a noitada vai para as boates igual ele foi e bebeu, perdeu juízo. Foi pra casa e danou a querer quebrar os trem (sic). A tia foi pedir pra parar essa quebradeira e ele continuou e começou a empurrar um o outro lá e precisou da Polícia Militar intervir e parar aqui (na delegacia) para terminar de resolver", disse o amigo Divino André.
Wesley é estudante de engenharia e atualmente está desempregado. Em um comunicado feito por sua assessoria de imprensa, o cantor sertanejo Luciano informou que ainda não se pronunciará sobre o incidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário