Twitter

Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Homem mata mulher a facada na Terceira Ponte e pula do vão central

De acordo com testemunhas um homem que estava com a vítima dentro do carro, teria cometido homicídio e logo após se atirado da ponte



Um romance fora do casamento acabou em tragédia na Terceira Ponte, no final da tarde desta sexta-feira (7). Carlos Eduardo da Silva Barcelos, 40 anos, matou a facadas a namorada Gizele Rossi dos Santos, 31 anos, e logo em seguida se matou, se jogando no mar.

O casal seguia no sentido Vitória-Vila Velha quando começou a discutir dentro do carro. Gizele dirigia o veículo - um Fiat Palio vermelho - e Carlos Eduardo sacou uma faca e começou a esfaqueá-la.

Internauta: Thaynara Reipert
 
Foram cinco facadas no peito. Ferida, Gizele perdeu o controle da direção e o carro foi sendo arrastado na mureta lateral da ponte. O carro só parou quando o pneu furou. Nesse momento, o homem saiu do veículo e tentou retirar a mulher do carro, mas desistiu, foi até a mureta e se jogou.

Apesar de Carlos Eduardo ser casado e ter dois filhos, mantinha o romance com Gizele em paralelo ao casamento há 15 anos. Os dois teriam se conhecido quando fizeram faculdade juntos.

Carlos Eduardo teve o corpo resgatado do mar pelo Corpo de Bombeiros, já sem vida. Já Gizele chegou a ser socorrida com vida para um hospital de Vila Velha, mas morreu durante uma cirurgia.

De acordo com testemunhas, Carlos Eduardo parou o carro no vão central, no sentido Vitória - Vila Velha e momentos depois saiu do veículo correndo, todo ensanguentado, se jogando da ponte.

Gisele ficou com a faca cravada no peito e respirava com dificuldade. O socorro da Rodosol - concessionária que administra a ponte - foi acionado. Uma ambulância do Samu também foi deslocada para a ponte. A mulher foi socorrida com vida para o Hospital Vila Vellha. De acordo com a unidade hospitalar, ela foi levada para o centro cirúrgico, em estado grave, e não resistiu ao ferimento.

Relacionamento

Segundo o irmão de Gizele Rossi dos Santos, ela e Carlos Eduardo já moraram juntos e haviam se separado, porque ele não poderia ter filhos e Gisele queria ter um bebê. Ainda de acordo com o irmão de Gizele, que estava no hospital, a irmã havia dito que Carlos a estava perseguindo nos últimos dias.

Trânsito complicado

As cancelas da Praça do Pedágio chegaram ser fechadas por meia-hora, para que a a perícia da Polícia Civil pudesse realizar o levantamento de provas do crime.

Enquanto isso, uma longo congestionamento se formou nas principais vias de acesso à Terceira Ponte, em Vitória. Já no sentido contrário, o trânsito fluía com muita lentidão. Ainda há congestionamento nos acessos à ponte.
 
 
Esclarecimento
"Caro internauta, a Rede Gazeta não divulga notícias sobre suicídio, exceto em casos que o cotidiano da cidade sofra influência direta, com ação criminosa deste tipo. Neste caso, antes de ser um caso de suicídio, houve uma tentativa de homicídio. O trânsito na Capital foi completamente alterado e afetou a a vida do cidadão. Por isso, a informação foi divulgada."
 
1 / 6
Marcos Fernandez
Carlos Eduardo da Silva Barcelos, 40 anos, teve o corpo resgatado pelo Corpo de Bombeiros
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário