Twitter

Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Miley Cyrus beija Katy Perry na boca durante o seu show em Nova York


A cantora Katy Perry, que tem como um dos seus maiores hit’s a música “I Kissed a Girl” parece ter gostado da letra que escreveu, Katy foi uma das convidadas super VIP na plateia do show da Miley Cyrus, Bangerz, em Nova York nesse sábado (22), no Staples Center, fez uma participação mais do que especial na noite.

No meio da música “Adore You”, Miley sentou-se no palco para dar um beijinho em Katy Perry, e as duas trocaram um selinho. “Eu só beijei uma garota e realmente gostei muito,” falou Miley depois no microfone para a sua plateia, que incluía vários famosos como Khloé Kardashian e Kendall Jenner, Nicole Richie, Diane Keaton, Sarah Paulson e Hilary Duff.

Depois do show, Miley postou uma foto das duas cantoras se beijando no Twitter, com vários emoticons de boca na legenda. Katy também compartilhou o momento bafônico em sua conta no Twitter. “E depois! Eu te adoro, @MileyCyrus”, escreveu ela, junto com um emoticon de língua.

Miley recentemente estreou sua nova turnê "Bangerz Tour", e pouco mais de uma semana depois já enfrenta problemas que podem cancelar o restante das apresentações. Apesar do aviso de Miley de que o show seria "diferente", pais e adolescentes ficaram chocados com a performance da cantora no palco, onde simulava cenas de sexo oral e masturbação, além de vender papéis para a confecção de cigarros de maconha na loja de presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário