Twitter

Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

QUEM FAZ APOLOGIA AO CRIME DEVE SER PROCESSADO, MAS, COM O DEPUTADO JAIR BOLSONARO NADA ACONTECE. SEUS "PARES" DEVEM TER MEDO DELE.


Conforme matérias da grande imprensa - 05/02/2014
A Deputada Benedita da Silva foi ao Plenário discursar e abordou o assunto de um menor de rua que foi agredido, torturado e preso pelo pescoço a um poste no Bairro do Flamengo na Zona Sul do Rio.
- Mais uma vez, como mulher negra, olhei e vi a casa grande e a senzala. Já vimos esse filme no Estado do Rio de Janeiro. Ele é estarrecedor, é triste, é perverso - discursou Benedita.
Minutos depois, o Deputado Jair Bolsonaro se manifestou sobre o mesmo assunto, reagiu com ironia à fala de Benedita, mandou que a Deputada adotasse o garoto, a quem chamou de vagabundo e ladrão.
Seguindo na sua linha violenta, arbitrária e de apologia à ilegalidade e crime, Bolsonaro teria completado: "No meu entender, praticou um ato corajoso quem deu uma surra nesse vagabundo, porque os moradores estão cansados de serem roubados e assaltados por essa gentalha.
Nas REDES SOCIAIS uma porção de pseudos cidadãos, na verdade gente que se acredita no direito de ultrapassar os limites da LEI, se manifestou apoiando o ato COVARDE praticado pelos "BONS BANDIDOS" auto-denominados JUSTICEIROS DO FLAMENGO. Tivéssemos nós uma Polícia e Justiça mais atentas e interessadas, e todos seriam identificados e processados. TORTURA É CRIME, quem apoia comete CRIME.

Já Bolsonaro não precisa ser procurado. Três vezes por semana ele está em Brasília, é conhecido por suas BRAVATAS - VALENTIAS e posições para agradar as VIÚVAS da ditadura. Por discursar no PLENÁRIO fazendo APOLOGIA AO CRIME, Bolsonaro deveria ser objeto de investigação na COMISSÃO DE ÉTICA, mas, não vai acontecer.

Dá até para desconfiar que o Presidente da Câmara, demais deputados e corregedor, tem medo, muito medo de BOLSONARO. Cinquenta anos depois do GOLPE MILITAR, o resto de ENTULHO da DITADURA ainda ROSNA e assusta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário