Twitter

Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Mourinho culpa David Luiz por derrota e barra zagueiro da Seleção

 Reprodução

O jogador foi criticado pelos próprios companheiros de equipe derrota na última rodada

O zagueiro David Luiz não é mais titular do Chelsea. Segundo o jornal inglês Daily Star, o técnico José Mourinho ficou muito irritado com a atuação do brasileiro na derrota para o Newcastle por 2 a 0 neste último sábado, pelo Campeonato Inglês. O jogador foi criticado pelos próprios companheiros de equipe após a partida. Com isso, Cahill, Terry e Ivanovic devem ter mais oportunidades entre os 11 do treinador português.

A relação entre David Luiz e Mourinho é conflituosa desde o retorno do técnico aos Blues. O Special One colocou seu camisa 4 no banco de reservas algumas vezes e, diferentemente do que acontece com os demais brasileiros da equipe (Willian, Oscar e Ramires), nunca prestigiou o beque.

No primeiro gol do Newcastle, David Luiz está longe de Gouffran, que sobe de cabeça e marca após uma cobrança de falta na segunda trave. No segundo, o zagueiro brasileiro sai da área e vai tentar impedir o cruzamento, mas abre um espaço para Loic Rémy receber dentro da área e colocar no fundo das redes.

No começo da temporada, Mourinho teria liberado o jogador para negociar com o Barcelona, mas depois voltou atrás e afirmou que contava com defensor e recusou uma proposta que seria em torno de 35 milhões de euros (mais de R$ 100 milhões).

Com David Luiz no banco, o Chelsea enfrenta nesta quarta-feira, às 17h45 (de Brasília) o Schalke 04 pela Liga dos Campões.
Fonte: GAZETAESPORTES.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário